Hoje, com pensamento futuro, proteja-se a si e aos que o rodeiam.

A protecção individual e colectiva não deve ser considerado um aspecto apenas do presente. É cada vez mais importante garantir a segurança própria como a daqueles que nos rodeiam. Seja num contexto particular, social ou profissional, estarmos alerta dos diversos perigos a que estamos sujeitos é um compromisso que devemos e assumir no sentido de fazermos o que nos toca por forma a atingirmos o bem estar geral. 

Num contexto profissional é fundamental estarmos conscientes dos riscos a que se está sujeito e garantir a utilização dos equipamentos de segurança pessoal e colectiva mais apropriados. 

Num contexto particular não devemos descurar os riscos associados a todos os movimentos que efectuamos no dia a dia e devemos cada vez mais estar alerta.

Nos tempos que decorrem e vivemos em pleno ano 2020, o mundo em geral foi surpreendido por uma pandemia com efeitos na realidade do mundo e da sociedade mudou e com isso a necessidade de nos adaptarmos a novas medidas de protecção individual e colectiva que visão minimizar as consequências da pandemia que globalmente atravessamos. 

Exigi-se cada vez mais um sentido de responsabilidade suplementar, não apenas para fazer face à situação que atravessamos, mas cumprindo com as normas de segurança exigidas

3664505.jpg