SOBRE A OBEX

A Obex é um empresa portuguesa criada em 2020 que trabalha em estreita ligação com fabricantes nacionais de Equipamentos de Protecção Individual e Colectiva. Com a proximidade que exigimos ter, criamos fortes parcerias com entidades portuguesas experientes e tecnologicamente avançadas, altamente capacitadas para desenvolver e produzir com os mais elevados níveis de qualidade e cumprindo com todas as normas de certificação, os melhores equipamentos de protecção individual e colectiva. ​

imagem_instalacoes_obex.png

SOMOS UMA EMPRESA 100%

PORTUGUESA

ec_obex_3.jpg

CUMPRIMOS TODAS AS NORMAS DE CERTIFICAÇÃO

MISSÃO E VALORES

ec_obex_4.jpg

ENTIDADES ACREDITADAS

ec_obex_1.jpg
ec_obex_5.jpg
ec_obex_2.jpg

“A Obex é um empresa portuguesa criada em 2020 que trabalha em estreita ligação com fabricantes nacionais de Equipamentos de Protecção Individual e Colectiva.

 

Com a proximidade que exigimos ter, criamos fortes parcerias com entidades portuguesas experientes e tecnologicamente avançada, altamente” ​

MENSAGEM OBEX

“Hoje, com pensamento futuro, proteja-se a si e aos que o rodeiam.”

A protecção individual e colectiva não deve ser considerado um aspecto apenas do presente. É cada vez mais importante garantir a segurança própria como a daqueles que nos rodeiam. Seja num contexto particular, social ou profissional, estarmos alerta dos diversos perigos a que estamos sujeitos é um compromisso que devemos assumir no sentido de fazermos o que nos toca por forma a atingirmos o bem-estar geral.

 

Num contexto profissional é fundamental estarmos conscientes dos riscos a que se está sujeito e garantir a utilização dos equipamentos de segurança pessoal e colectiva mais apropriados. Num contexto particular, não devemos descurar os riscos associados a todos os movimentos que efectuamos no dia-a-dia e devemos cada vez mais estar alerta.

 

Nos tempos que decorrem e vivemos em pleno ano 2020, o mundo em geral foi surpreendido por uma pandemia com efeitos na realidade do mundo e na sociedade e com isso surge a necessidade de nos adaptarmos a novas medidas de proteção individual e coletiva que visam minimizar as consequências da pandemia que globalmente atravessamos. Exige-se cada vez mais um sentido de responsabilidade suplementar, não apenas para fazer face à situação que atravessamos, mas cumprindo com as normas de segurança exigidas, para um bem estar global.